(19) 3894-5914

Na Fitwork Tem RPM

04 de maio de 2018
Na Fitwork Tem RPM

Está procurando uma aula com o máximo de resultado e o mínimo de impacto?

Venha descobrir o RPM


Você é apaixonado por música? Gosta de conseguir o máximo de resultado com o mínimo de impacto? Descubra as aulas de RPM da Fitwork! Sendo iniciante ou um ciclista avançado, o treino de 45 minutos é feito ao ritmo de músicas inspiradoras com diferentes intensidades.

A sigla RPM vem da expressão em inglês: “Raw Power in Motion”, que literalmente se traduz para Poder Bruto em Movimento. Com coreografias que contam com subidas, tiros de velocidade, contrarrelógio entre outros movimentos que treinam tanto a sua capacidade aeróbica quanto anaeróbica, através do ajuste de carga e ritmo das pedaladas.

RPM conta com uma alta queima de gordura, aumenta a massa magra e define a musculatura, principalmente dos membros inferiores. Os treinos RPM garantem muito suor, uma deliciosa sensação de liberdade e força, sem contar que irão esculpir suas pernas e seu corpo. 

Você não precisa ser treinado para fazer uma aula de RPM, mas vá preparado! Leve uma garrafa com água, uma toalha e roupas confortáveis que não atrapalham o movimento. 

O exercício melhora a resistência muscular e coordenação motora. Para quem quer passar por cima do estresse do dia-a-dia, o RPM também é uma ótima solução, já que libera uma alta quantidade de endorfinas na corrente sanguínea, que proporciona seu bem-estar e diminui o estresse. 

Aproveite e não perca a Maratona Bike Insano da Fitwork! 
Serão 3 aulas incríveis com os professores Gilberto Silva, Gustavo Moraes e Daniel Carbonez.


Procure a recepção da academia e vem participar dessa maratona com a gente! Dia 26 de maio, a partir das 9 horas. Vai encarar?

#VemPraFW