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EMAGRECIMENTO

Emagrecer e ficar com o corpo bonito e saudável nem sempre é fácil. É preciso muita disciplina, perseverança e uma alimentação equilibrada. Praticar atividades físicas é essencial, pois os exercícios físicos aumentam a queima lipídica, fortalecendo os músculos e evitando a flacidez. O ideal é sempre introduzir exercícios aeróbios (aulas de ginástica, esteira e bicicleta) aos anaeróbios (musculação).

A Academia Fitwork oferece diversas opções para você que quer emagrecer, aulas desenvolvidas para quem quer perder peso, num ambiente aconchegante, divertido e inspirador que só a Fitwork pode oferecer. Venha experimentar nossas aulas e se deliciar com a forma mais prazerosa de perder peso!

Emagrecer e ficar com o corpo saudável não é fácil. Venha emagrecer com a gente!
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Condicionamento postural,que utiliza técnica de Ioga, Tai Chi e Pilates. Desenvolve força, equilíbrio, flexibilidade e harmonia mental.
É uma aula perfeita para os amantes de treinos intervalados de alta intensidade mais desafiadores.
Fortalece e tonifica pernas e glúteos com a combinação do incrível poder de tonificação e fortalecimento da aeróbica Step com a festa divertida de dança
Strong Running é uma aula de alta intensidade, o treino é realizado em grandes esforços.
Para pessoas de todos os níveis de condicionamento, trata-se de exercícios focados em melhorias da resistência cardiorrespiratória e muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade equilíbrio e precisão
Aula de treinamento intervalado de ciclismo indoor, com diferentes trajetos, de subidas íngremes até rápidos tiros, ao ritmo de músicas inspiradoras. Através do ajuste da carga e do ritmo das pedaladas, treina-se a capacidade aeróbia e anaeróbia.
É uma aula em que a prática da corrida pode ser vivenciada por todos, desde iniciantes aos mais avançados. Aula com videos e musicas alucinantes. Seu treino será eficaz e seguro.
Programa que mistura danças de ritmos latinos e internacionais de altíssimo astral! Com coreografias fáceis de seguir, é um exercício para todo o corpo.
Esta inovadora forma de exercícios aeróbicos intercala exercícios de alta intensidade (como sprint) com exercícios de baixa intensidade (como andar em ritmo lento) ou descanso absoluto. Esse estilo é derivado de exercícios aeróbicos de ritmo constante (lento e constante).